As duas num jogo de basquetebol em Janeiro
As duas num jogo de basquetebol em Janeiro

Michelle Rodriguez confirma namoro com Cara Delevingne

A actriz norte-americana de 35 anos, confirma que tem uma relação com a modelo britânica de 21 anos.

Os rumores sobre uma possível relação entre a actriz e a modelo começaram num jogo de basquetebol dos Knicks (ver imagem), no início deste ano, onde apareceram juntas e demonstraram cumplicidade. Desde então, o casal já foi visto inúmeras vezes em Londres, Nova Iorque e Califórnia.

Em entrevista ao The Mirror, a estrela do filme Avatar (2009) confirma que a relação entre as duas é mais que uma amizade. “Está tudo a correr muito bem. Ela é tão cool! Quando começámos a sair, pensei logo que ela era espectacular. Passamos os melhores momentos juntas. Ainda assim ela é difícil. Não ias querer meter-te numa briga com ela”, afirmou Michelle Rodriguez.

Segundo o The Telegraph, a relação já conta com a aprovação da família de ambas. De tal modo que a actriz de 35 anos, 14 anos mais velha que a modelo inglesa, foi convidada para a despedida de solteira da irmã, Poppy Delevingne. Também ela modelo, Poppy, de 27 anos, casará com James Cook ainda este ano. A irmã mais velha de ambas, Chloe, de 29 anos, é licenciada em Ciências Biomédicas e está a preparar-se para ser parteira. Aquela que é considerada "o cérebro" da família, casou-se pela segunda vez a 7 de Fevereiro. Chloe estava então grávida de 22 semanas. 

Conhecida por ser um "party animal", Cara Delevingne já teve várias relações sob os flashes dos paparazzi com pessoas tão diferentes quanto Harry Styles, dos One Direction, e a cantora Rita Ora.