Paulo Pimenta/Arquivo

Taras e manias

O êxito “Taras e Manias” de Marco Paulo fala de uma mulher atrevida, cara de menina, sem um pingo de vergonha e uma lady na mesa. Cada um tem a tara que quiser e bem lhe apetecer, certo? O Marco Paulo decidiu cantar a sua e eu vou partilhar a minha convosco agora mesmo. Tal como a dele, confesso que a minha tara é daquelas bem inofensivazinhas! Alguns vão achar aborrecida ou pouco imaginativa, mas comigo funciona.

Fico doida com um homem que tenha jeito para a lide doméstica e seja atrevidote na cama. Pergunto-me, aliás, qual é a mulher que não fica excitada quando ao chegar a casa percebe que a sua cara metade, o tal atrevidote, aspirou o chão, preparou o jantar e, como se não fosse bom o suficiente, passou a ferro o “Evereste” de roupa há duas semanas fechado a sete chaves no quarto de hóspedes, longe dos olhares indiscretos das visitas de última hora? Não acredito que haja uma única mulher que resista ao brilho do chão limpo, uma pilha de roupa passada a ferro ou o cheiro do tabuleiro de lasanha feita a pensar na marmita dos próximos dias! É bom demais e dá a volta à cabeça de qualquer uma, não concordam?

Como diz a letra, chegar a casa e sentir o cheiro a pinho do detergente do chão, ver a pia da loiça vazia e a brilhar: “Dá-me um arrepio na pele, sinto água na boca, para ficar com você! Você não tem um pingo de vergonha e todo homem [toda mulher] sonha ter alguém assim, realizando minhas fantasias, taras e manias [as tarefas domésticas], você vem para mim”

Apesar do tom de brincadeira, a verdade é que esta espécie de fetiche devia ser levado bem a sério. Há vários estudos que comprovam que uma divisão equilibrada das tarefas domésticas diminui o nível de conflito entre os casais e menos conflitos conduzem a um aumento da libido. A equação é simples e os resultados garantidos. Não imagino nenhum “truque” mais simples e fácil de pôr em prática capaz de melhorar a vida sexual da maior parte dos casais.

Homens, se querem melhor e mais sexo, vistam o avental e comecem a limpar a casa. Quando ela chegar prometo que o avental vai voar em menos de um minuto e o chão a brilhar vai tornar-se palco do melhor sexo da vossa vida! Para uma noite mais extravagante experimente limpar a casa-de-banho e passar lixívia na sanita. Ela vai ficar MALUCA!

Todos nós gostamos de ser mimados e um homem cuidador terá certamente a seu lado uma mulher com menos dores de cabeça. You know what I mean!