Tarot da Maya De 13 de Agosto a 19 de Agosto

Aquário

 

O IMPERADOR permite viver uma semana forte e construtiva. No plano afectivo podem agravar-se desentendimentos e difi culdades familiares. No plano material a evolução da vida económica e profissional afi gura-se estimulante. Na saúde será positivo viajar.

Peixes

A conjuntura aconselha algumas alterações de fundo na sua vida. No plano afectivo deve atuar
integralmente de acordo com o seu carácter. No plano material não se deixe desorientar mesmo que surjam atrasos ou contratempos. Na saúde deverá iniciar uma dieta com acompanhamento clínico.

Carneiro

 

Carneiro está dominado pela carta XXII de Tarot, que revela confusão. No plano afectivo as relações já existentes passarão por algumas tensões. No plano material está mais sólido embora possa não lhe parecer muito satisfatório. Na saúde tente arranjar práticas desportivas que libertem tensões.

Touro

 

Semana de muita capacidade de ação. No plano afectivo pode assistir-se a uma viragem ou pelo menos a sinais de mudanças. No plano material terá boas indicações, influências e até grande inspiração. Poderá ter algumas propostas ou oportunidades muito auspiciosas. Na saúde tendência a problemas.

Gémeos

 

Notícias inesperadas poderão trazer modificações à sua vida. No plano afectivo está num momento propício à evolução sentimental. No plano material poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados ou por encargos excederem as suas expectativas. Na saúde tendência a problemas gastrointestinais.

Caranguejo

 

Esta semana está protegido, dada a infl uência da carta XVII de Tarot a Estrela. No plano afectivo a evolução da vida sentimental é auspiciosa. No plano material embora as infl uências sejam positivas não deve dar passos em falso ou tomar decisões impulsivas ou deficientemente fundamentadas. Na saúde de uma maneira geral está estável.

Leão

 

Semana de equilíbrio e moderação. No plano afectivo estão favorecidos os relacionamentos formalizados. No plano material poderá passar por algumas dificuldades dado que a fluidez económica parece estar bloqueada. Na saúde semana estável, mas faça por melhorar a sua vitalidade.

Virgem

 

Esta semana todos os acontecimentos se sucederão a um ritmo mais rápido do que o habitual. No plano afectivo momento favorável ao combate de saudosismo e pessimismo. No plano material esta semana não são aconselháveis gestos autoritários. Na saúde semana estável.

Balança

 

O SOL aumenta a sua energia e reforça convicções. No plano afectivo não deve permitir ou alimentar comportamentos que colidem com as suas energias. No plano material estará sujeito a avaliações sobre o seu trabalho. Na saúde algum cansaço poderá afectar a vontade de fazer participações sociais.

Escorpião

 

A presença desta carta faz com que atitudes imaturas sejam possíveis. No plano afectivo a resolução de antigas questões poderá alterar o seu atual relacionamento. No plano material é necessária coragem e frontalidade para superar questões desvantajosas. Na saúde semana protegida.

Sagitário

O MUNDO marca uma semana de conjuntura muitofavorável. No plano afectivo as relações existentestendem a decorrer sem problemas. No plano materialesteja muito atento em eventos sociais; podemsurgir novos contactos ou apoios. Na saúde beba muita água.