Celebridades
Katy Perry processada por assistente de palco que perdeu dedo
Christina Fish acusa a cantora, a Live Nation e outras produtoras de terem responsabilidade pelo acidente que sofreu em "tour".
Katy Perry foi processada por Christina Fish, assistente de palco na sua Prismatic World Tour, depois de ter perdido um dos seus dedos do pé, de acordo com o TMZ.
Fish acusa a cantora, a Live Nation e outras produtoras de terem responsabilidade pelo acidente que sofreu durante a tour, em 2014. Esta terá entalado o pé numa parede que lhe pediram para ajudar a mover, ficando com o dedo grande cheio de sangue e eventualmente vendo-se obrigada a amputá-lo.
A assistente de palco diz que, no momento, ninguém lhe chamou uma ambulância e que teve de ligar a uma amiga para a levar às emergências. Reclama ainda ter sofrido danos emocionais, por ter recebido instruções dos médicos ortopédicos para manter o seu "dedo morto" o quanto possível, antes da eventual amputação, avança ainda o TMZ. O site divulga fotografias gráficas do processo de deterioração do dedo do pé de Fish.