Celebridades
Lady Gaga no documentário da Nextflix: “Estou sozinha todas as noites”
A cantora revelou no Instagram alguns clips do documentário "Gaga: Five Foot Two" que retrata a sua vida.
Gaga: Five Foot Two estreia a 22 de Setembro, no Festival Internacional de Cinema de Toronto – e na Netflix. É um documentário íntimo sobre a vida de Lady Gaga, que acompanha momentos como a criação do seu último álbum, Joanne, e os preparativos para a actuação no intervalo do Super Bowl, em Fevereiro deste ano.
"Eu estou sozinha todas as noites e todas estas pessoas vão-se embora. E depois vou ficar sozinha", lamenta a cantora, em choro, num dos clips de áudio que partilhou no Instagram, a anunciar a estreia do documentário. "Vou de um dia inteiro, em que toda a a gente me toca e fala comigo, para um silêncio total."
Num outro clip, em que aborda os rumores do conflito com Madonna, diz que sempre a admirou, mas que apenas uma coisa sobre a cantora a incomoda, deixando os fãs em suspenso sobre o que será.
Recorde-se que Lady Gaga anunciou no ano passado o final do noivado com o actor Taylor Kinney, terminando assim uma relação de cinco anos. "Somos ambos artistas ambiciosas, que esperam trabalhar sobre a longa distância e os horários complicados para continuar a alimentar o amor simples que sempre partilhámos", declarou na altura, sugerindo, meses depois, qual o possível motivo da separação, numa entrevista ao Sunday Morning, da CBS: "Acho que as mulheres amam muito intensamente" e "por vezes, não sei se esse amor é reconhecido com o tipo de dignidade com o qual desejamos que fosse."
Em Dezembro do ano passado Gaga deixou os fãs de boca aberta ao contar que sofre de stress pós-traumático, causado por um trauma de infância. A cantora foi vítima de uma violação na adolescência por um homem 20 anos mais velho.
"É um momento raro, quando alguém é convidado para detrás da cortina para testemunhar a verdade crua sobre um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das mais reconhecidas e escrutinadas figuras públicas na cultura de hoje", avança a vice-presidente de documentários originais da Netflix, Lisa Nishimura, citada pela Vulture. "O realizador Chris Moukarbel leva-nos habilidosamente para o mundo íntimo da Lady Gaga; permitindo-nos sentir motivação, conflito, paixão, complexidade e o profundamente pessoal processo criativo por trás desta artista singular."
Lady Gaga garante que ainda não viu o documentário, de forma a descomprometer-se totalmente da sua produção. "Vi alguns clips curtos, mas decidi não ver [o documentário] de uma ponta à outra ou a maior parte, porque não consigo ser objectiva sobre mim própria", confessa.