Instagram, @emilia_clarke

Celebridades

Emilia Clarke provoca Jon Snow com uma fotografia dos bastidores

A actriz que protagoniza Daenerys, em "A Guerra dos Tronos", partilhou no Instagram uma fotografia com Kit Harington, que já recebeu mais de dois milhões de gostos.

Aviso: Este texto contém spoilers sobre a sétima temporada d'A Guerra dos Tronos

O episódio de domingo de A Guerra dos Tronos – ou, mais concretamente, os dez últimos minutos – deixou muitos fãs da série boquiabertos. Depois de duas batalhas perdidas, Daenerys decidiu finalmente atacar as forças rivais com um dos seus dragões – e uma horda de dothrakis. Quem se mantém firme e teima em não se ajoelhar perante Daenerys é Jon Snow. E no domingo, Emilia Clarke partilhou no Instagram uma fotografia com Kit Harington, a brincar com a situação.

"Esperem...não vos contei, pessoal?!", comentou a actriz numa fotografia dos dois actores durante as gravações. "Agora, se ao menos ele se ajoelhasse não haveria problemas", escreve ainda, acrescentando os hashtags #modragonsmoproblems (mais dragões, mais problemas), #igot99problemsandjonsnowisone (tenho 99 problemas e o Jon Snow é um) e, claro, #youknownothingjonsnow (não sabes nada, Jon Snow).

A publicação já recebeu mais de dois milhões de gostos e foi republicada pela conta oficial de Twitter d'A Guerra dos Tronos. Alguns fãs da série reagiram com entusiasmo ao ver duas das suas personagem preferidas nos bastidores. A própria Sophie Turner (que protagozina Sansa Stark) partilhou no fim-de-semana uma montagem com fotografias de Clarke e Harington ao telefone durante as gravações, com uma piada sobre a mesma questão.

 

Who did this ??????

Uma publicação partilhada por Sophie Turner (@sophiet) a