Instagram, @kyliejenner

Kylie Jenner

Como foi o primeiro baile de finalistas de Kylie Jenner

A irmã mais nova das Kardashians decidiu responder ao pedido de um rapaz e acompanhá-lo ao "prom", em Abril. O primeiro episódio da série "Life of Kylie" mostra como foi a noite

Quando um estudante de um liceu na Califórnia, Albert Ochoa, pediu a Kylie Jenner para o acompanhar ao baile de finalistas, em Abril, a socialite decidiu fazer-lhe a vontade e aparecer de surpresa. Os vídeos partilhados nas redes sociais pelos estudantes da Rio Americano High School, em Sacramento, mostraram alguns momentos da noite – em que Kylie foi o centro das atenções – e o primeiro episódio da série de Life of Kylie, emitido no domingo à noite, fez o relato completo.

Jenner, de 19 anos, nunca teve um baile de finalistas pois estudava a partir de casa. "Ouvi dizer que precisavas de companhia para o baile de finalistas", diz a irmã mais nova das Kardashians em frente às câmaras a Ochoa, ao chegar de surpresa a sua casa. É possível ver ainda a confusão que se instala no liceu quando o par chega, acompanhado ainda de uma das melhores amigas de Kylie, Jordyn Woods

Nos dois primeiros episódios que foram para o ar no domingo, Jenner fala ainda sobre a pressão que sente em manter uma fachada nas redes sociais e em público, lamentando ter perdido o lado mais cómico que tinha aos 14 anos. "Para me manter relevante em público, tenho de estar no Instagram e no Snapchat, a entreter as pessoas. E depois há a pessoa que realmente sou à volta dos meus amigos", desabafa.

Jordyn Woods, que está grande parte do tempo ao lado de Kylie, diz que sente que as duas têm uma "relação completa", "não necessariamente sexual, mas definitivamente emocional", acrescentando que às vezes se torna cansativo.

Life of Kylie é um spin-off da série Keeping Up With The Kardashians, que começou a ser filmada quando esta tinha nove anos e cuja 14ª temporada começa em Outubro. Para já, estão previstos oito episódios da nova série, de acordo com o Bustle.