Reuters/Danny Moloshok

Polémica

Bieber em carta aberta aos fãs, depois de cancelar tour: "Quero que a minha carreira seja sustentável"

Pouco mais de uma semana após ter anunciado o cancelamento da digressão Purpouse, o cantor explica porque tinha de o fazer.

Depois de mais de 150 espectáculos em 40 países, Justin Bieber cancelou na semana passada os restantes 14 concertos da tour Purpouse. Em comunicado, na altura, falou em "circunstâncias imprevisíveis" e abordado pelo TMZ disse em vídeo que estava "tudo bem", pedindo desculpa a "qualquer pessoa que se sinta desiludida ou traída".

Esta quarta-feira, o cantor de Sorry decidiu escrever o que lhe vai na alma e publicou a mensagem no Instagram. Falando abertamente sobre as suas inseguranças e erros passados, Bieber explica que precisa de tempo para se focar em aspectos da sua vida pessoal.

"Quero que todos saibam que esta tour tem sido incrível e me tem ensinado tanto sobre mim próprio", escreve. "Estar a tirar este tempo agora sou eu a dizer que quero ser sustentável. Quero que a minha carreira seja sustentável, mas também quero que o meu coração e a minha alma sejam sustentáveis".

Por outras palavras o artista vai concentrar esforços em transformar-se no "homem", "eventualmente marido" e "pai" que quer ser.

"Deixei que as minhas relações ditassem a forma como agia com as pessoas e a forma como as tratava. Deixei que a amargura, inveja e medo conduzissem a minha vida", desabafa ainda.

Bieber proibido de actuar na China por “mau comportamento”