NUNO FERREIRA SANTOS

Família

Molly é filha de Liam Gallagher e não conhece o pai

Cantor dos Oasis confessa que tem uma filha de 20 anos, concebida enquanto estava casado com a actriz Patsy Kensit.

Liam Gallagher tem uma filha de 20 anos que nunca conheceu. Na verdade, viu-a uma vez na vida. A jovem é filha de Lisa Moorish, vocalista da banda inglesa Kill City e que, diz a Wikipédia, é "mais conhecida como a mãe de filhos de pais famosos, tal como Molly, filha de Liam Gallagher, e Astile, filho de Pete Doherty". Os dois artistas envolveram-se quando o músico dos Oasis era casado com a actriz Patsy Kensit.

Foi durante uma entrevista à GQ que Gallagher falou da filha mais velha, confessando que "nunca aconteceu" encontrar-se com a jovem. No entanto, se acontecesse seria cool. "É bem-vinda ao meu mundo, sem dúvida. Mas eu simplesmente não a conheci porque ela é... Quer dizer, trabalhamos. Não acompanhei [o seu crescimento], mas estaria [disposto a encontrá-la], sim. Quero dizer, estou aberto a tudo, mas ainda não aconteceu", responde.

E, embora não conheça a filha, assegura que nunca nada lhe faltou. "A menina foi cuidada, vestida, alimentada e enviada para escolas encantadoras. Eu comprei uma casa e tudo. Só acho que está melhor com a mãe", continua, defendendo que as relações não devem ser forçadas. 

Embora Liam mantenha a distância, o irmão Noel conhece a sobrinha. Recorde-se que Liam e Noel Gallagher não são os melhores amigos e que recentemente Liam insultou o irmão por não ter participado no concerto solidário para com as vítimas do atentado de Manchester.