O Presidente com três dos seus cinco filhos. Tiffany raramente aparece junto do pai
O Presidente com três dos seus cinco filhos. Tiffany raramente aparece junto do pai Reuters/SHANNON STAPLETON

EUA

Há um jogo para o ajudar a descobrir qual dos filhos de Trump seria

BuzzFed lançou inquérito online para os leitores saberem com quem mais se parecem quando se fala dos descendentes do Presidente norte-americano.

Donald, mais conhecido por Trump Jr. e que anda às voltas com uns emails da Rússia; Ivanka, a assistente do pai que até o substitui nas reuniões do G20; Eric, que fez um corte de cabelo muito extrema-direita, dizem os mais críticos; e Tiffany, a filha que praticamente não aparece junto do pai. São quatro dos cinco filhos de Donald Trump. O Presidente norte-americano tem ainda Barron, o menino de 11 anos que é também filho de Melania.

Mas de Barron não reza o questionário que qualquer leitor pode fazer no BuzzFed. Trata-se de um jogo que permite a quem o faz conhecer melhor os quatro filhos adultos de Donald Trump, assim como os seus gostos e o seu amor pelo pai. 

Através deste questionário, o leitor descobre qual dos filhos de Trump poderia ser, escolhendo uma decoração – dos dourados ao minimal; uma arma – uma das hipóteses é "por que preciso de uma arma?"; qual a sua zona preferida de Moscovo, qual das cadeiras é que escolheria sendo que uma delas é a da cimeira do G20.

Feitas as contas, o leitor pode ser Trump Jr, Ivanka, Eric ou Tiffany. Muitos dos que já responderam ao questionário estão a partilhar os seus resultados nas redes sociais, sobretudo quando poderiam ser Tiffany, a filha que frequenta menos a casa do pai e que mais se mantém afastada dos holofotes.