Família

A família de Cristiano cresceu e este sente-se "abençoado"

Capitão da selecção portuguesa feliz com as novas aquisições: os gémeos.

Cristiano Ronaldo está de férias e tem publicado algumas fotografias das mesmas nas redes sociais. A última é dele, à sombra, com os três filhos: Cristianinho e os gémeos que chegaram há alguns dias às mãos do avançado português.

Cristiano está com o menino ao colo e o filho Cristianinho está com a menina. O filho mais velho sorri para o pai e ele devolve-lhe o sorriso. A legenda é apenas uma palavra: "abençoado".

 

Blessed

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

O jogador teve permissão para abandonar o torneio da Taça das Confederações mais cedo para conhecer os filhos. Portugal acabaria por terminar a competição em terceiro lugar.

Na passada quinta-feira, o jogador partilhou no Twitter a primeira fotografia com os filhos recém-nascidos – que a imprensa diz chamarem-se Eva e Mateo. "Tão feliz por poder segurar os dois novos amores da minha vida", comentou o avançado do Real Madrid, na altura. Recorde-se que as crianças são resultado, tal como o mais velho, de barriga de aluguer.

Na segunda-feira o jogador partilhou uma fotografia que está a ser polémica pela legenda escrita. "Junção perfeita de chocolate branco e preto." Na piscina, Cristiano posa com José Semedo, capitão do clube inglês Sheffield Wednesday, com quem cresceu na Academia do Sporting. O jogador está a ser acusado de racismo.

 

Perfect Match Black And White chocolate ????????????????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on