Instagram, @celestebarber

Redes Sociais

Celeste Barber posa como as modelos, mas não é bem a mesma coisa

A comediante australiana tem 1,8 milhões de seguidores no Instagram, onde reproduz imagens de modelos e celebridades de forma hilariante.

Katy Perry a actuar ao vivo em ponte, Emily Ratajkowski com uma t-shirt molhada e Khloe Kardashian num body ao lado de uma planta – são apenas algumas das poses que Celeste Barber já reproduziu na sua conta de Instagram, onde soma uma audiência de 1,8 milhões de seguidores.

Inicialmente, a comediante australiana publicava as fotografias no Instagram como uma piada com a irmã, que partilhava com o resto do mundo. "Não comecei para isto se tornar numa coisa de sublinhar o nosso corpo. Foi sempre 'isto é como as celebridades saem da piscina e eu digo não, isto é como nós saímos da piscina'", conta ao The Guardian.

 

Don't stop believing. #celestechallengeaccepted #celestebarber #funny #kateupton #MILFMONEY #celesteonellen

Uma publicação partilhada por Celeste Barber (@celestebarber) a

As publicações – ora fotografias lado a lado, ora vídeos que intercalam original e cópia – além de hilariantes, acabam por transmitir uma mensagem forte sobre a forma como o corpo feminino é reproduzido pelos media.

Além de ter um novo espectáculo de stand up comedyAllowed; Not Allowed –, Barber vai aparecer em The Letdown, uma série de televisão da ABC, sobre as dificuldades de ser mãe, que está actualmente em filmagens.

 

 

 

 

8,9,10 READY OR NOT, here I come! Happy Birthday KoKo. #celestechallengeaccepted #celestebarber #funny #khloekardashian

Uma publicação partilhada por Celeste Barber (@celestebarber) a

 

 

Cooks dinner once. #celestechallengeaccepted #celestebarber #funny #katyperry ( ?? @mrsmillahs )

Uma publicação partilhada por Celeste Barber (@celestebarber) a