REUTERS/Pascal Rossignol

Grávida de sete meses, Serena Williams posa nua na capa da "Vanity Fair"

A tenista de 35 anos conta como foi surpreendida com a gravidez.

A tenista norte-americana Serena Williams é a mais recente celebridade a aparecer na capa da revista Vanity Fair. A vencedora de 23 torneios Grand Slam surpreendeu os fãs ao posar nua para a publicação norte-americana.

É através da lente de Annie Leibovitz (a conceituada fotógrafa norte-americana) que Serena Williams posa junto de um pano de fundo escuro, exibindo orgulhosamente a sua barriga de sete meses.

“A melhor atleta feminina (futura mãe e mulher) ainda tem os olhos no prémio”, escreve a publicação norte-americana no Twitter, divulgando aos internautas a nova capa da edição de Agosto.

A tenista de 35 anos contou à Vanity Fair qual foi a sua reação após saber que estava grávida: “Oh meu Deus, não pode ser! Já tinha planeado ganhar o torneio de Wimbledon este ano”, recordou a atleta à publicação.

Contudo, Serena não acreditava no resultado do teste e, por isso, resolveu fazer mais cinco. Todos eles confirmaram: a tenista estava mesmo grávida. Serena reuniu todos os testes dentro de um saco, que entregou ao seu noivo, Alexis Ohanian, anunciando dessa forma a gravidez.

À Vanity Fair, a atleta declarou ainda que se lhe dissessem, em Outubro ou Novembro do ano passado, que ia ter um bebé, iria pensar que “era a maior mentira no mundo”. “Não sei o que fazer com um bebé”, afirmou a tenista, confidenciando que ainda não tem nada para o quarto do seu filho.

O anúncio da gravidez surgiu de forma acidental, em Abril deste ano, após a tenista de 35 anos partilhar uma fotografia na rede social Snapchat. Este é o primeiro filho da atleta e de Alexis Ohanian, o fundador do fórum social Reddit.

A tenista norte-americana também partilhou no Twitter a capa da revista: “Vejam a minha capa na revista Vanity Fair”, escreveu, deixando uma questão aos seus seguidores: “O que é que vocês pensam: rapaz ou rapariga? Ainda estou à espera de saber, mas gostaria de saber a vossa opinião”.

Durante a entrevista, a tenista anunciou que pretende regressar aos torneios já em Janeiro do próximo ano: “O meu tempo ainda não acabou”, garantiu a atleta de 35 anos.