Polémica
Dolce & Gabbana não querem saber o que Miley Cyrus pensa sobre eles
A cantora norte-americana elogiou o irmão que desfilou pela marca italiana, mas lamentou a política desta vestir Melania Trump.
Miley Cyrus está orgulhosa pelo seu irmão mais novo. Braison Cyrus desfilou pela marca italiana Dolce & Gabbana e a cantora norte-americana deu os parabéns à mesma por apostar em pessoas novas. Só lamenta que esta se meta em políticas, disse no Instagram, a resposta de Stefano Gabbana não se fez esperar e não foi simpática.
A cantora e actriz partilhou na sua conta de Instagram o orgulho de ver o seu irmão desfilar, embora considere que ele é melhor músico do que modelo. No fim de uma longa mensagem, Miley deixa um recado à casa italiana dizendo que não concorda com a sua política – numa clara crítica ao facto de a Dolce & Gabbana vestir a primeira-dama norte-americana, Melania Trump. No entanto, termina com um elogio à marca por apoiar novos talentos.
A reacção de Stefano Gabbana foi, no mínimo, pouco educada, reconhecendo que tem pouca capacidade para aceitar uma crítica. "Nós somos italianos e não queremos saber de política, muito menos da americana!", escreveu, para de seguida acusar a cantora de "ignorante", pedindo a Miley Cyrus para os ignorar.
Nas hashtags, o designer usou #boycottdolcegabbana numa clara referência à campanha que a marca italiana lançou recentemente para criticar aqueles que a criticam. Se Miley Cyrus tem quase 288 mil gostos no seu comentário, o de Gabbana não chega aos oito mil.