Warner Brothers

Mulher-Maravilha

Espada nas costas: primeiro a Mulher-Maravilha, agora as fãs

No filme Mulher-Maravilha, a protagonista vê-se obrigada a esconder a sua espada no vestido. A tendência espalhou-se pela Internet.

Parece que ninguém ficou indiferente ao filme Mulher-Maravilha: muito foi dito já sobre a sua realizadora Patty Jenkins, o tom feminista daquele que é o primeiro grande blockbuster de sucesso com uma super-heroína protagonista e a actriz principal, Gal Gadot. Quanto à crítica, nem toda foi positiva. Contudo, há uma cena específica do filme que chamou a atenção da Internet.

Gal Gadot: Quem é esta Super-Mulher?

Quando Diana, a Mulher-Maravilha, vai a uma festa disfarçada, vê-se forçada a encontrar uma forma de esconder a sua espada. Assim, coloca-a nas costas do vestido, com a pega visível. Seguindo o exemplo da super-heroína, várias fãs do filme decidiram testar a técnica em casa e publicar o resultado nas redes sociais. Há espadas de samurai, um tutu cor-de-rosa e vestidos de gala.

 

 

 

 

#WWGotYourBack #ladyferal

Uma publicação partilhada por Alana McLaughlin (@lady_feral) a

 

 

 

#wonderwoman showing us how to be a pretty princess and a force to be reckoned with. #WWgotyourback challenge: accepted!

Uma publicação partilhada por Hayley Kohler (@hayleykohler) a