Instagram, @beyonce

Beyoncé

Já nasceram os gémeos de Beyoncé?

Fontes próximas do casal indicam que já nasceram os gémeos Carter. Alguns fãs esperam pela confirmação da própria Beyoncé, via Instagram.

Ao que tudo indica, a família de Beyoncé e Jay-Z já cresceu em número. Ao longo do fim-de-semana vários meios de comunicação – inclusive a CNN e a Us Weekly – avançaram a notícia de que já teriam nascido os gémeos de Beyoncé e Jay Z, citando fontes anónimas.

"A Bay e o Jay estão muito felizes e começaram a partilhar a notícia com a família e amigos mais próximos", contou uma fonte à Us Weekly. No domingo, o pai de Beyoncé partilhou no Twitter um cartão de parabéns aos gémeos – "do avô" –, escrevendo "estão aqui!". Serão o segundo e terceiro filhos do casal – Blue Ivy, de cinco anos, nasceu em Janeiro de 2012.

De acordo o Daily Mail, o parto terá acontecido na segunda-feira, 12 de Junho, e a cantora tem estado internada devido a um pequeno problema. "Os gémeos nasceram segunda-feira, num hospital em Los Angeles. Disseram-nos que ocorreu um pequeno problema e, como resultado, os médicos não se sentem confortáveis em dar-lhes alta", diz outra fonte. Não há ainda nenhuma confirmação quanto ao sexo dos bebés. 

Ainda assim, vários fãs da cantora mostram-se pouco convencidos com as notícias e aguardam uma confirmação directa de Beyoncé – presumivelmente via Instagram. Recorde-se que Beyoncé anunciou a sua gravidez desta forma em Fevereiro. "Gostaríamos de partilhar o nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes", escreveu na legenda de uma fotografia em que pousava com uma barriga já bem visível.

"Os gémeos da Beyoncé estão aqui quando a Beyoncé confirmar", comentou no Twitter a cantora Zara Larson. Outro utilizador escreveu: "Não vou celebrar o nascimento dos gémeos de Beyoncé e Jay Z até a Beyoncé publicar no Instagram. Aí é oficial".