Reuters/MARIO ANZUONI

Redes sociais

Katy Perry ultrapassou os cem milhões de seguidores e o Twitter deu-lhe os parabéns

Cantora norte-americana é a personalidade pública mais seguida na rede social conhecida pelos seus posts de 140 caracteres.

O Twitter deu nesta sexta-feira os parabéns à cantora norte-americana Katy Perry porque ultrapassou os cem milhões de seguidores naquela rede social que é conhecida pelos posts de 140 caracteres.

A rede social aproveitou para divulgar a evolução da cantora naquele espaço e partilhou os emojis que os fãs de Perry mais usam.

Foi a 21 de Fevereiro de 2009 que a cantora começou a twittar nesta rede social, onde então informava que acabara de chegar a Berlin, que não estava assim tão bem de saúde, mas que tinha o medicamento necessário para desentupir o nariz. Nesta sexta-feira, muitos dos seus seguidores partilharam esta primeira mensagem para celebrar o feito de Perry.

Desde que entrou no Twitter que Katy Perry esteve sempre na liderança. Em 2014 foi a primeira a ultrapassar os 50 milhões de seguidores.

Segundo a rede social, a seguir a Perry vem o cantor canadiano Justin Bieber (96 milhões); segue-se o ex-Presidente dos EUA Barack Obama (90 milhões); a rival de Perry, a também norte-americana Taylor Swift é seguida por 85 milhões; depois é a vez de Rihanna (74 milhões). A actriz e apresentadora Ellen De Generes é a sexta da lista (69 milhões). Segue-se o YouTube (68 milhões); Lady Gaga (66 milhões); Justin Timberlake (61 milhões) e o próprio Twitter é o décimo da lista com 60 milhões de seguidores.