Irá Phelps nadar mariposa contra o tubarão?
Irá Phelps nadar mariposa contra o tubarão? Reuters/DOMINIC EBENBICHLER

Desporto

Depois de competir com outros humanos, Michael Phelps vai nadar com um tubarão

Nadador olímpico vai participar em programa televisivo e experimentar algo nunca tentado antes.

Aparentemente cansado de competir com seres humanos, Michael Phelps, o nadador norte-americano com 23 medalhas nos Jogos Olímpicos, vai competir com tubarões. A proposta foi de um programa que passará no próximo mês no Discovery Channel, diz a cadeia televisiva em comunicado, citado pelo Washington Post.

Esta é uma experiência que nunca foi feita antes, diz ainda a cadeia: o atleta "mais condecorado no mundo" e o predador "mais eficiente" do oceano – Phelps vs. Tubarão.

Ainda não se sabe como é que Phelps, que completará 32 anos no final deste mês e já disse que se retirou da competição, vai competir com o tubarão. Não se sabe que estilo escolherá o atleta ou quantos metros serão. Nadará mariposa ou crowl? Sabe-se apenas que, como é óbvio, os concorrente não nadarão lado a lado.

O nadador olímpico já tinha levantado o véu na sua conta de Instagram e confessou a sua paixão por poder nadar com este enorme predador. E da concretização do mesmo sonho.

 

I was able to do something that I had always wanted to do. Be in a cage and dive with great White sharks ??!! #bucketlist

A post shared by Michael Phelps (@m_phelps00) on

E da concretização do mesmo sonho.

 

What a trip!!! Dream come true. Thanks y'all!!!

A post shared by Michael Phelps (@m_phelps00) on