Instagram, @iamnaomicampbell

Naomi Campbell

Naomi Campbell surpreende fãs com uma incrível sequência de yoga

No vídeo que publicou no Instagram, a modelo de 47 anos mostra um físico tonificado – só que não é o seu.

Naomi Campbell é uma utilizadora relativamente activa do Instagram, mas as fotografias que publica são sobretudo em eventos e festas. Esta semana, a modelo de 47 anos surpreendeu os seus seguidores com uma sequência de yoga incrivelmente avançada.

 

#Yoga time

Uma publicação partilhada por Naomi Campbell (@iamnaomicampbell) a

A publicação levou os seguidores e alguns meios de comunicação social – inclusive o Life&Style – a presumir que a protagonista do curto vídeo era a própria Naomi Campbell, sendo que esta não acrescentou quaisquer créditos à publicação. No entanto, trata-de de Danielle Acoff, que partilhou também o vídeo, escrevendo, "obrigada pelo amor @iamnaomicampbell! E obrigada a todos aqueles que me identificaram!".

 

When I realized I could fit in my archway ?? Thank you for the love @iamnaomicampbell ! ?? And thanks to everyone who tagged me! ? #tbt

Uma publicação partilhada por DANIELLE ?? ACOFF (@yellabella) a

Ao som de uma música suave, Acoff – que é representada por mais de uma agência, como modelo de fitness – começa virada ao contrário, numa posição de pino, e balança de um lado para o outro, entre duas paredes. Além do físico tonificado, demonstra a sua flexibilidade e força fazendo várias espargatas e tocando com os pés na cabeça.

"#Yoga time", escreveu Campbell na legenda do vídeo, que até ao momento já teve mais de 1,6 milhões de visualizações e com muitos comentários onde são dados os parabéns à ex-top model pela sua forma física – o que a mesma não desmente. Já Danielle fica-se pelas 37 mil visualizações.

Notícia corrigida às 16h59.