MCT/Olivier Douliery

Celebridades

Jennifer Garner defende-se da revista People: "a minha família está completa"

Depois de aparecer na capa de uma edição da revista People, que parecia ter a participação da actriz, Jennifer Garner utilizou o Facebook para pôr os pontos nos ii.

Para todos os efeitos, Jennifer Garner não está grávida. A actriz viu-se obrigada a negar, num post de Facebook, qualquer participação na mais recente edição da revista People, que inclui um artigo de capa sobre a mesma – com o título Love After Heartbreak (a vida depois do desgosto amoroso), em referência ao divórcio de Ben Affleck.

"Não é invulgar receber chamadas de entes queridos a pensarem que me esqueci de lhes dizer que estou grávida – com gémeos – (nossa, Senhor), mas esses [rumores] são ridículos e fáceis de ignorar", escreve a actriz de 42 anos.

Garner sublinha que não posou para a capa nem autorizou o artigo. "Isto não é uma tragédia, de forma alguma, mas afecta-me a mim e à minha família e, por isso, antes de no clube de jardinagem da minha mãe lhe queimarem o telemóvel, queria pôr os pontos nos ii".

Aproveitou ainda para acrescentar: "tenho três filhos maravilhosos e a minha família está completa".

A revista defendeu a decisão de coloca a actriz na capa, com a seguinte declaração: "A People retrata estrelas de Hollywood adoradas pelo nosso público e a nossa história sobre Jennifer Garner é justa e verdadeira. Para que fique claro, não inclui rumores e não diz que ela está grávida. Desejamos-lhe tudo de melhor".

É frequente ouvir celebridades criticar os tablóides, em geral, por publicarem rumores, mas menos comum, observa o Washington Post, é ver uma celebridade apontar o dedo a um meio em particular – como Garner fez com a People, com quem mantinha, até agora, uma relação cordial.