Sara Sampaio
Sara Sampaio em Cannes: é assim que se faz
A modelo portuguesa está em Cannes desde o arranque do festival e tem roubado atenções. No sábado, apareceu acompanhada pelo namorado na estreia de "120 Battements par Minute".
A presença de Sara Sampaio na 70.ª edição de Cannes não tem sido discreta. A modelo portuguesa apareceu logo no primeiro dia do festival, com um vestido longo encarnado do designer libanês Zuhair Murad, que lhe mereceu entrada para as várias listas das mais bem vestidas.
Este fim-de-semana fez-se acompanhar pelo namorado Oliver Ripley, na estreia do filme 120 Battements par Minute, num macacão Armani Privé brilhante de um tom leve de violeta com um folho na parte da frente. O casal não poupou afectos: Sara e Oliver pousaram em frente às câmaras abraçados e beijaram-se, sempre sorridentes.
Na sexta-feira, a modelo foi a uma festa organizada pela Chopard, com um vestido Elie Saab Haute Couture e um par de brincos de diamantes da marca joalheira que patrocina o festival de cinema francês. Domingo à noite optou por um vestido Balmain com mangas compridas e ombros descobertos, para a festa da organização Fashion For Relief.