DR

Moda

A Tommy Hilfiger renova contrato com Gigi Hadid

Modelo vai continuar a ser a embaixadora internacional da marca norte-americana.

Tommy Hilgiger e Gigi Hadid é um namoro para manter e, por isso, a marca norte-americana renovou o contrato com a supermodelo, que continua como embaixadora internacional nas linhas de vestuário, calçado, relógios e acessórios.

Dando continuidade ao sucesso das colecções TommyXGigi no Outono de 2016 e Primavera 2017, Gigi Hadid continuará a colaborar na criação de colecções TommyXGigi ao lado do designer Tommy Hilfiger por mais duas estações.

“A Gigi é uma força na indústria da moda e a derradeira Tommy Girl,” refere Tommy Hilfiger em comunicado da marca. “A sua energia tão terra-a-terra, tão positiva e cool, e o seu estilo descontraído continuam a conquistar mais e mais seguidores em todo o mundo. Foi fantástico tê-la ao meu lado na criação das coleções TommyXGigi e estou ansioso por retomar esta parceria por mais um ano.”

Para a modelo é um "sonho tornado realidade trabalhar com a Tommy Hilfiger, uma marca que eu admiro genuinamente desde sempre”. Gigi Hadid confessa que gostou de colaborar no design das peças e que a apresentação das colecções na passerelle é uma "uma experiência memorável".

Esta é uma parceria para se manter porque os resultados têm "superado as expectativas em todas as áreas de negócio, desde a conquista de novos públicos aos crescimento nas redes sociais e visibilidade nos meios de comunicação", diz por seu lado o CEO da marca a nível global e da PVH Europe, Daniel Grieder, no mesmo comunicado. “Estamos altamente motivados para continuar o a construir este caminho de sucesso nas próximas estações”, acrescenta.

Esta colaboração de Tommy Hilfiger com uma personalidade não é a primeira, o designer tem um longo historial de colaborações icónicas, incluindo nomes da pop como David Bowie, Iman, Beyoncé, Naomi Campbell e Charlotte Gainsbourg.