Instagram, @alexachungstagram

Alexa Chung

Preparada para se vestir com Alexa Chung?

A "it girl" da moda está prestes a lançar a sua própria marca de roupa. Para já há uma conta de Instagram com uma amostra da primeira colecção.

Os mais fiéis seguidores de Alexa Chung já estarão com certeza a par de que a modelo britânica vai lançar a sua própria marca de roupa, Alexachung – a notícia foi dada já no Verão de 2016.

Com o lançamento marcado para o final de Maio – dia 30, concretamente – Chung decidiu mostrar um preview da colecção de lançamento, numa nova conta de Instagram. Pelas poucas fotografias até agora publicadas, é possível deduzir que vai incluir básicos como calças e camisas branças e peças de inspiração equestre.

 

 

/ PHOTOGRAPHER: @chadmooreholla MAKE UP: @kristingallegos HAIR: @mikiloiacono

Uma publicação partilhada por ALEXACHUNG (@alexachungstagram) a

No primeiro vídeo de apresentação – do qual pequenos clips têm sido partilhados no Instagram e que está disponível na íntegra no site –, a actriz e modelo veste um casaco em xadrez de estilo equestre, em linha com a estética pela qual é conhecida, e passeia de toque (capacete de cavaleiro) debaixo do braço pelos estábulos. Já no picadeiro, montada num cavalo branco, mostra algumas das suas manobras.