Chrissy Metz e Milo Ventimiglia
Chrissy Metz e Milo Ventimiglia Reuters/MARIO ANZUONI

Gala MTV

Chrissy Metz veste o que quer, quando quer

A actriz de "This is Us" terá recebido críticas à escolha do seu vestido para os MTV Music & TV Awards.

Para a gala dos MTV Music & TV Awards, Chrissy Metz, a actriz da série This Is Us, escolheu um vestido de látex vermelho e foi criticada pela sua opção. No entanto, a Kate da série dramática sobre uma família de trigémeos não está nada preocupada com o que pensam dela ou das suas escolhas.

"Para que fique registado: eu uso o que eu quero, quando eu quero. É o meu corpo", escreveu a actriz no Twitter, recebendo reacções de entusiasmo e agradecimento. 

Em Março passado, a actriz confessou à Harper's Bazaar que não está preocupada se o seu nome for parar a qualquer lista das "mais mais vestidas" porque dá importância ao conforto, apesar de querer parecer elegante.  "Eu quero parecer bem, mas também sentir-me bem e confortável. Ao mesmo tempo, nada disto tem verdadeiramente importância e essa é a parte engraçada", disse então, citada agora pela Elle.

A actriz tem sido um exemplo para as pessoas com excesso de peso e tem tentado desmistificar o que devem ser as escolhas dessas pessoas no que à moda diz respeito. Por exemplo, em Dezembro, para a Critics' Choice Awards, Metz optou por um padrão florido, muito década de 1970.