Estilo

Existe um par de calças lamacentas à venda por mais de 400 euros

A marca americana lançou um modelo de calças de ganga que parece estar coberto de lama.

Na semana passada, a Levi's e a Vetements lançaram, em conjunto, uma colecção com calças e calções com fechos éclair na parte de trás. Esta semana, a marca de calças de ganga a dar motivos de gozo à Internet é a PRPS, com um modelo lamacento.

A Nordstom decidiu acrescentar à sua colecção de homem um par de calças aparentemente cobertas de lama dessa marca. Os jeans azuis com manchas castanhas estão à venda no site por 414,18 euros.

Segundo a descrição na página, estas "encarnam o vestuário americana rústico, com uma camada exterior lamacenta e crepitante que mostra que a pessoa não tem medo de ficar suja".

A ganga andou uma década para trás

Como seria de esperar, os internautas reagiram à novidade através das redes sociais. Um utilizador gozou com o facto de que a Nordstrom tenha decidido largar a marca Ivanka Trump por não vender suficiente, mas considera que calças de ganga sujas terão sucesso. Outro deixa um conselho: se quer calças lamacentas não precisa de gastar tanto dinheiro quando pode enterrar um par no jardim e esperar duas semanas.