DR

Polémica

As novas calças da Levi's estão a causar polémica

A marca, em conjunto com a Vetements, lançou um modelo de calças de ganga com um fecho "éclair" na parte de trás e há quem tenha opiniões fortes sobre isso.

É uma nova forma de vestir as calças? Devem ser usados abertos ou fechados? Não há respostas claras para estas questões, mas a verdade é que as calças de ganga com fechos no traseiro são agora uma realidade.

O modelo foi lançado pela Levi's, em parceria com a marca de roupa Vetements, e já está disponível online, no site Mytheresa, por 1450 euros.

Os jeans têm ainda zippers à frente – onde estes costumam estar – e a correr pelas pernas a baixo, em ambos os lados. Fazem parte de uma colecção que inclui também calções (850 euros). 

 

#VETEMENTSxLEVIS @mytheresa.com @kevingiacco

Uma publicação partilhada por VETEMENTS (@vetements_official) a

Como seria esperado com o lançamento de uma peça de roupa provocadora, há quem tenha opiniões fortes a partilhar sobre o lançamento. "Qualquer pessoa que seja capaz de usar algo tão repugnante não tem cabeça nem respeito próprio", lê-se num dos comentários do Instagram da Vetements. Outro utilizador, num jogo de palavras, comenta "Butt why?" (mas porquê?).

Há também quem ponha água na fervura: "por que é que está toda a gente tão enervada com isto? Não têm de os usar com o zipper aberto até ao fim". Um utilizador explica ainda que "a Vetements é uma marca de roupa 'anti-moda' e é por isso que fazem coisas que as pessoas acham que são estranhas".

 

#VETEMENTSxLEVIS #VETEMENTSxHANES KM20.RU @kuznetskymost20

Uma publicação partilhada por VETEMENTS (@vetements_official) a