Hillary Clinton usou os sapatos que Katy Perry baptizou, em sua homenagem,
Hillary Clinton usou os sapatos que Katy Perry baptizou, em sua homenagem, "The Hilary" Instagram, @katyperry

Hilary Clinton

Hillary Clinton exibe os sapatos que Katy Perry lhe dedicou

Katty Perry deu o nome The Hillary a um dos sapatos da sua nova colecção e a ex-candidata do partido democrata mostrou ter gostado do modelo.

Durante a campanha para a presidência dos Estados Unidos, Katy Perry foi uma das celebridades que mais se manifestaram apoio à candidata do partido democrata, publicando comentários nas redes sociais e participando em vários eventos. Foi a vez de Hillary Clinton retribuir o favor, exibindo um dos modelos da nova colecção de sapatos da cantora americana, que foram baptizados em sua honra – o The Hillary.

"OMG I love her so much" (oh meu Deus, gosto tanto dela, em português), escreveu Katy Perry no seu Instagram, na legenda de uma fotografia de Clinton com uma pose divertida, de braços abertos e com os sapatos cor-de-rosa de camurça.

O modelo está à venda no site, também em verde, por 139 dólares (aproximadamente 131 euros).

Em Novembro de 2016, a poucos dias das eleições, Katy Perry actuou num comício de Hillary Clinton, para incentivar as pessoas a saírem de casa para irem votar. A artista cantou temas como Nasty, de Janet Jackson, – em referência ao comentário de Donald Trump, que num dos debates disse que Hillary era um "nasty woman" (mulher horrível) – e vestiu uma capa com as palavras "I'm with Madam President" (estou com a Presidente).