Reuters/LUCAS JACKSON

Celebridades

Como é que Emma Stone respondeu ao convite para ir ao baile de finalistas? Com simpatia

A actriz foi convidada por um jovem estudante do estado de Arizona para o baile de finalistas, com um vídeo inspirado em "La La Land – Melodia de Amor".

Jacob Staudenmaier precisava de companhia para o baile de finalistas e decidiu recriar a cena inicial de La La Land – Melodia de Amor, para convidar a protagonista do filme, Emma Stone. O vídeo correu o mundo e a actriz vencedora de um óscar já deu a sua resposta ao estudante do Arizona, nos Estados Unidos: disse que não, mas da forma mais simpática possível.

O vídeo foi publicado na semana passada e rapidamente se tornou viral. No meio de carros estacionados – como na versão original, Another day of sun – Jacob cantava, com a ajuda de amigos, "preciso de um par para o baile de finalistas". O prom acontece no final do mês, a 29 de Abril, e pelos vistos Emma Stone não vai estar presente.

A actriz respondeu directamente, com uma carta, que Jacob partilhou com o The Today Show. "JACOB, obrigada por fazeres a melhor proposta que alguma vez recebi. Não consigo expressar a honra que foi e o quanto sorri durante todo o vídeo, incrivelmente bem orquestrado. Estou em Londres a trabalhar, mas espero que te divirtas o mais possível no baile e estou agradecida que tenhas pensado em mim. OBRIGADA", escreveu a actriz.

A carta veio acompanhada de um post scriptum: "P.S.: consigo ver um bocadinho de Gosling à volta dos olhos. Love, Emma", escreveu a actriz em referência a um dos versos, no qual Jacob cantava "as pessoas dizem que eu pareço o Ryan Gosling [com quem Emma Stone contracenou em La La Land – Melodia de Amor] e talvez isso seja um pouco exagerado".