Reuters/LUCY NICHOLSON

Casamento

Adele foi surpreendida com um pedido de casamento

Concerto em Melbourbe teve uma surpresa adicional.

Como tantas vezes faz, Adele chamou alguns fãs ao palco. No concerto em Melbourne os escolhidos entre os 77 mil espectadores foram Wade Nicholson-Doyle e o namorado Chris, que fazia anos naquele dia.

O casal australiano subiu ao palco do estádio de Etihad, no domingo, e Nicholson-Doyle decidiu que ali era o local certo para pedir o namorado em casamento. O estádio entrou em delírio e Adele também, já que não estava à espera da surpresa.

"Disse 'sim'?", perguntou Adele, brincando com o surpreendido Chris. "Na verdade, eu não sabia que isto ia acontecer", disse a cantora britânica naquele que foi o seu último concerto na Austrália.

 

 

Nicholson-Doyle confessa que se sentiu, por momentos, inconsciente por causa dos gritos da multidão. "De repente ficou tudo escuro e eu só via Chris e Adele de pé e nada mais", acrescenta à BBC. "Compartilhar o palco com ela, mesmo por cinco minutos, foi realmente incrível. Estamos em dívida para com ela", diz ainda.

Embora o casamento entre pessoas do mesmo sexo não seja legal na Austrália. O casal vai reunir a família e os amigos num dia especial.