Reuters/DYLAN MARTINEZ

Dependência

Ben Affleck terminou tratamento ao álcool e agradece à ex-mulher

Depois de dez anos juntos e três filhos, o actor separou-se de Jennifer Garner em 2015.

O actor Ben Affleck usou as redes sociais para informar que terminou um tratamento à dependência do álcool, agradecendo à ex-mulher e justificando que pretende ser um "pai melhor".

Depois desta semana já terem surgido rumores sobre a reaproximação do casal, que está separado desde 2015, o actor de 44 anos explicou que este tratamento foi o "primeiro de muitos passos" para a sua recuperação e agradeceu a Jennifer Garner pelo seu apoio. 

"Eu completei o tratamento para a dependência do álcool, algo com que lidei no passado e continuarei a enfrentar", escreveu o actor de Batman e vencedor de dois Óscares.

"Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em pedir ajuda quando é preciso, e para se ser um forte apoio quando alguém precisa da nossa ajuda mas tem medo de dar o primeiro passo", acrescentou na sua página oficial no Facebook.

Recorde-se que em Julho de 2015 o casal anunciou a separação depois de dez anos de casamento e três filhos. Contudo ainda não está formalmente divorciado e fala-se agora em reconciliação.