Reuters/LUCAS JACKSON

Cinema

Por que recusou Emma Watson fazer "La La Land"?

A actriz britânica fala pela primeira vez de um dos filmes vencedores dos Óscares deste ano.

Emma Watson não quis fazer parte do projecto La La Land porque é uma diva? A actriz britânica falou pela primeira vez da sua recusa em participar num dos filmes que marcou a história dos Óscares deste ano, nomemadamente dando a Emma Stone o prémio para melhor actriz (que poderia ter sido de Watson?) para simplesmente dizer que já estava comprometida com A Bela e o Monstro e que não conseguiria fazer os dois filmes.

O filme da Disney exigiria muito trabalho por parte da actriz, explica a mesma numa entrevista radiofónica na sexta-feira e citada pela Harper's Bazaar. La La Land não era um filme onde fosse dizer umas falas e estava feito, exigiria demasiado trabalho que se sobreporia ao também exigente A Bela e o Monstro.

Emma Watson em 15 looks de moda sustentável

"Sabia que teria aulas de equitação, de dança, seriam três meses para aprender a cantar. Não seria um filme onde cairia de pára-quedas, mas que teria muito trabalho. Assim, teria um conflito de horários [com A Bela e o Monstro] e não poderia resultar", explica a actriz que ficou conhecida pela saga de Harry Potter.