Loja

A italiana OVS abriu a primeira de quatro lojas em Portugal

Até sábado os clientes têm 20% de desconto em todas as peças de roupa, além de haver um passatempo na Internet.

Existe desde o início da década de 1970 e já teve outros nomes. Hoje chama-se OVS e tem cerca de 900 lojas em Itália e 30 espalhadas pelo mundo. Chegou agora a Portugal e prepara-se para abrir quatro até ao final do ano. A inauguração da primeira foi nesta quinta-feira. O espaço ficada no Almada Forum e a embaixadora da OVS é a apresentadora Cristina Ferreira que estará na loja a partir das 19h.

Até sábado, dia 11 de Março, os clientes têm 20% de desconto em todas as peças de roupa de mulher, homem e criança. A loja da maior marca de retalho italiana tem ainda um espaço dedicado à beleza – dos cremes aos batons, passando pelos perfumes, tudo de origem italiana e da marca Shaka, excepto uma ilha com produtos de beleza coreanos –, e vende ainda acessórios, malas e sapatos. Ao todo são 800 metros quadrados.

A política da OVS é moda a preços acessíveis, sem esquecer uma preocupação com a sustentabilidade do planeta, faz notar a marca em comunicado. As palavras “styled in Italy” estão escritas em todas as etiquetas da roupa, embora esta seja feita em países asiáticos.

Para marcar a abertura da primeira loja, além dos 20% de desconto previsto para os primeiros dias, a marca tem ainda a decorrer um passatempo online. Nos provadores da loja está um QR Code que pode ser copiado para poder participar, este permitir usar a app Selfie Station. Os clientes podem tirar selfies com as roupas que escolherem – da OVS, claro está – e partilhar as fotografias com as hashtags: #OVS, #FromItalyToLisbon ou #OVSpeople.

Caberá à OVS escolher as melhores imagens e distribuir os prémios: 1000 euros em compras para o primeiro lugar; 500 e 250 euros para o segundo e terceiro, respectivamente. O passatempo decorre até dia 16 de Março.

Se não ganhar, não fique triste porque em Maio, a OVS tem prevista a abertura de mais uma loja, desta vez no Forum Sintra. A marca tem ainda agendada a abertura de mais duas lojas, até ao final do ano, o Life&Style sabe apenas que a terceira será no Algarve.