Óscares

Estão explicadas as estranhas palmas de Nicole Kidman

Depois da noite dos Óscares, a Internet ficou perplexa com a forma como a actriz australiana batia palmas.

Não é fácil rivalizar o momento final da 89.ª edição dos Óscares, quando foi anunciado o vencedor errado para a categoria de melhor filme, mas a Nicole Kidman também chamou alguma atenção dos media e redes sociais. Durante a cerimónia, as câmaras captaram a actriz a bater palmas de uma forma pouco usual.

A Internet, claro, tratou de fazer troça da situação – algumas pessoas comparam-na a uma foca, outros ao Grinch. Mais de uma semana depois, a actriz nomeada para um Óscar pelo seu papel secundário no filme Lion - A Longa Estrada Para Casa teve finalmente a oportunidade de clarificar a situação.

Kidman explicou aos apresentadores Kyle e Jackie O da estação de rádio australiana KIIS FM que estava com medo de estragar o anel de diamante da Harry Winston.

"Foi muito constrangedor. Eu pensei 'quero bater palmas, não quero não estar a bater palmas', que seria pior", disse a actriz. "Era mesmo difícil porque tinha este anel gigante que não era meu, mas era absolutamente incrível e estava com medo de o danificar". 

Óscares 2017: A passadeira brilhou em tons metalizados