A nova loja da Mango tem quatro andares e três entradas
A nova loja da Mango tem quatro andares e três entradas DR

Loja

Mango abre no Chiado a maior loja em Portugal

A marca espanhola inaugurou na passada sexta-feira uma megastore de 1700 metros quadrados em Lisboa.

A nova loja da Mango, inaugurada na passada sexta-feira, é a maior do país. Localizada no Chiado, em Lisboa, a megastore – um conceito que, segundo a marca, inclui lojas acima dos 800 metros quadrados – tem mais de 1700 metros quadrados, distribuídos por quatro andares. A dimensão é tal, que a loja tem três moradas diferentes: a Rua do Carmo, o Centro Comercial Armazéns do Chiado e a Rua do Crucifixo.

A abertura do espaço coincide com o ano em que a marca celebra o 25.º aniversário em Portugal. A loja segue um novo conceito de decoração da Mango, o The Line, que pretende unificar as diferentes linhas da marca e distribuir os espaços de forma mais ordenada e harmoniosa, diz em comunicado. Na nova loja do Chiado poderá encontrar as linhas de mulher, homem, criança e bebé.

A loja insere-se na estratégia que a marca tem seguido nos últimos três anos no sentido de aumentar o espaço da superfície de cada loja. Actualmente 24% das lojas Mango (no total, 194 a nível mundial) são classificadas como megastores.