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Maquilhagem

Clinique e Crayola: a maquilhagem com inspiração no material escolar

A conhecida marca de lápis Crayola aliou-se à cosmética e juntou forças com a Clinique.

À boleia do #CrayolaMakeupChallenge, a conhecida marca de lápis Crayola aliou-se à cosmética e juntou forças com a Clinique. A união entre as duas marcas norte-americanas resulta numa colaboração que lança uma colecção limitada de dez Chubby Sticks, uma linha de batons da Clinique, com cores de lápis Crayola.

O Verão ficou marcado pelo #CrayolaMakeupChallenge, uma onda de vídeos de maquilhagem que se tornaram virais. E o que é que estes vídeos tinham de especial? Ora bem, as participantes neste desafio, na sua maioria youtubers, tinham de se maquilhar apenas com recurso à vasta gama de material escolar da Crayola. Lápis de cor e de cera, canetas e até giz, tudo entrava no jogo. 

A Clinique, marca de cosmética nascida em 1968 do grupo Estée Lauder, não perdeu tempo. Perante o sucesso que o desafio gerou, aliou o útil ao agradável. Aproveitou a sua linha Chubby Stick, cujos batons se assemelham a lápis de cor, e de mão dada com a Crayola criou uma edição limitada de batons com cores correspondentes às dos lápis.

 

“Abrir uma caixa de lápis desperta sentimentos de nostalgia e memórias de infância repletas de brincadeira e criatividade”, escreveu a Clinique num comunicado, citado pelo site Lipstick.

É de salientar que a caixa onde os batons são vendidos também se parece com uma caixa de lápis, mas desta feita será uma “versão adulta” de lápis de cor.

 

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A colecção limitada já está disponível para venda no site da Clinique desde 17 dólares (aproximadamente 16,30 euros), um batom individual, e pode ir até aos 49,50 dólares (aproximadamente 47,40 euros), valor da caixa com oito batons.