Reuters

Casamento

Ricky Martin anuncia noivado com companheiro

Anúncio foi feito no "The Ellen DeGeneres Show".

Ricky Martin, 44 anos, anunciou o seu noivado com o companheiro de há um ano, o artista sírio Jwan Yosef. A notícia foi dada na quarta-feira, no programa televisivo The Ellen DeGeneres Show.

O cantor de origem porto-riquenha não revelou a data de casamento, mas adiantou que nos próximos tempos estará em Las Vegas para uma residência fixa, ou seja, quem quiser ouvir "Livin' la Vida Loca" e outros dos seus êxitos nos próximos meses terá de ir até à cidade do deserto do Nevada.

Martin, pai de dois gémeos de oito anos, está feliz com esta decisão. Afinal, nomes como Celine Dion, Elton John ou Britney Spears já optaram por se manterem em Las Vegas durante temporadas, em vez de andarem em digressão. "Sei que pelo menos 40 milhões de pessoas passam por Vegas", argumenta o cantor, citado pela AFP, acrescentando que aquele é um local onde estão "todas as culturas num só lugar".

"Ao mesmo tempo, a minha família terá estabilidade", justificou. E assim, quem sabe, com uma situação mais estável poderá ser possível voltar a gravar, calcula o artista.

Sobre as eleições norte-americanas que deram a vitória a Donald Trump, Martin lembra que não apoiou o candidato republicano, por isso, espera pelo melhor. "Se as coisas azedarem, no sentido de que eu enquanto membro da comunidade LGBT e da comunidade latina me sinta ameaçado, farei um escândalo."