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Kenzo: uma performance que se transformou num anúncio de perfume

Spike Jonze, do filme Her, foi o responsável pelo vídeo protagonizado por Margaret Qualley.

Kenzo é quase um sinónimo de irreverência. Prova disso é o novo vídeo divulgado pela marca feito para a nova fragrância Kenzo World. Uma autêntica performance sonora e visual que culmina no primeiro perfume de Carol Lim e Humberto Leon – directores criativos da marca.

A protagonista é Margaret Qualley que, num vestido esvoaçante verde-esmeralda, passa o vídeo a correr dentro do Dorothy Chandler Pavilion, em Los Angeles, para escapar a uma festa. Nessa corrida frenética – quase delirante – os movimentos de Qualley estão sincronizados com a música e o ritmo acelera a cada segundo.

A aventura começou em Julho quando os directores criativos da marca foram anfitriões de uma festa que celebrou a divulgação de que Leon e Lim lançariam a sua primeira fragrância desde que estão à frente da casa de moda – Kenzo World. A partir daí o produto foi-se construindo.

Ryan Heffington foi o responsável pela coreografia, cujo trabalho pode ser visto no videclip Chandelier, da cantora Sai. Atrás das câmaras esteve Spike Jonze, realizador do filme Her, que já colaborou mais que uma vez com a dupla Humberto Leon e Carol Lim.

“Quando pensamos em campanhas para perfumes, pensamos numa rapariga bonita com um frasco. Este vídeo é completamente o oposto”, afirmou Qualley, citada pelo Hollywood Reporter.

O perfume foi criado por Francis Kurkdjian e mistura ambroxan, peónias e jasmim egípcio, tudo dentro dum frasco em forma de olho – que também aparece no vídeo, mas feito de flores.

“O olho é tanto feminino como poderoso ao mesmo tempo”, explicam os designers