DR

Televisão

Snoop Dogg e Marta Stewart vão cozinhar semanalmente para celebridades na televisão

Programa do canal norte-americano VH1 estreia no Outono e terá dez episódios de “noites com cocktails, comida, conversa e diversão”.

O rapper Snoop Dogg e a apresentadora Martha Stewart vão ser anfitriões de um jantar por semana, com convidados famosos, no programa de televisão Martha & Snoop’s Dinner Party, no canal VH1. O objectivo é “exemplificar o fascínio da América pela comida, entretenimento e celebridades”, explica a guru do lifestyle.

Martha & Snoop’s Dinner Party vai redesenhar os tradicionais programas de culinária de uma forma nova, diferente e muito, muito divertida”, avançou Martha Stewart na apresentação do projecto, citada pela revista Variety.

O novo programa, com estreia prevista para o Outono, não segue um guião e terá dez episódios. “Vamos estar a cozinhar, a beber e a passar um bom tempo com os nossos amigos exclusivos. Mal posso esperar como nos entendemos juntos”, disse Snopp Dogg, referindo que a sua amizade com Martha Stewart “vem de há muito tempo”.

Dogg já esteve na cozinha com Stewart em 2008, quando foi ao seu programa Martha e aprendeu a receita de puré de batata da mãe da apresentadora.

Chris McCarthy, presidente do canal VH1, acredita que a dupla Snoop Dogg e Martha Stewart, "dois grandes ícones da cultura pop", vai organizar "boas festas, recheadas de de diversão, comida e convidados inesperados" e garante que será "inesquecível".