AFP PHOTO / MARK RALSTON

separação

Lady Gaga e Taylor Kinney terminam noivado

O casal anunciou que iria oficializar a relação em Fevereiro de 2015. Casamento não chegou a acontecer.

A cantora Lady Gaga, de 30 anos, e o actor Taylor Kinney da série de televisão Chicago Fire, de 35, terão terminado o seu relacionamento de cinco anos, avança a revista norte-americana de celebridades People.

A notícia da separação, ainda não comentada oficialmente pelos representantes de Gaga ou Kinney, chega depois de a cantora ser fotografada sem o anel de noivado – um anel com um diamante em forma de coração que Lady Gaga mostrou no seu Instagram em Fevereiro de 2015 – num concerto no México. O site TMZ diz ainda que a cantora não esteve presente na festa do 35.º aniversário de Kinney.

Lady Gaga e Taylor Kinney conheceram-se em 2011 nas gravações do videoclip da música You & I, de Gaga, e começaram a namorar meses depois. No início deste ano, Gaga disse à People que estavam a manter os planos de casamento “surpresa” e ao site Women’s Wear Daily, que a descrevia como “a noiva da década”, revelou que o seu vestido de noiva seria “totalmente para o Taylor".

 

 

"Hope is essential to keep the world going." - His Holiness the Dalai Lama #withcompassion #usmc2016 #kindyouth

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) a

 

Em Junho, a cantora encontrou-se com Dalai Lama à margem de uma conferência em Indianapólis, nos Estados Unidos, onde ambos participaram num painel sobre a paz nas cidades mundiais. Após este encontro  depois do qual a China baniu todo o reportório da cantora, uma vez que o líder dos budistas tibetanos é considerado hostil no país – surgiram rumores na imprensa de celebridades de que Gaga teria pedido a Dalai Lama para celebrar o seu casamento. 

OThe Inquisitr especula que nos próximos dias ou Gaga ou Kinney deverão comentar oficialmente a separação nas redes sociais e pergunta: quem ficará com os bulldog franceses, Koji e Miss Asia Kinney?