AFP PHOTO/Guillermo Legaria

Concerto

Alejandro Sanz interrompeu concerto para defender uma mulher

O cantor espanhol expulsou um homem do seu concerto em Rosário, no México. “Não suporto que se maltrate seja quem for e muito menos uma mulher”, justifica.

A canção La Música no se toca foi uma das primeiras a ser interpretadas no concerto do músico espanhol Alejandro Sanz no estado de Baja Califórnia, no México, no sábado à noite. A certa altura, as notas musicais continuaram, mas a voz de Alejandro Sanz deixou de se ouvir: na audiência do espectáculo estaria um homem a assediar uma mulher, Sanz viu, chamou seguranças, mas acabou mesmo por descer do palco para expulsar o homem e defender a mulher.

“Peço desculpa por este episódio. Mas não suporto que se maltrate seja quem for e muito menos uma mulher”, disse Alejandro Sanz, já de regresso ao palco, perante os aplausos dos fãs.

Na Internet, os vídeos do momento em que o músico aponta para o homem – “Isso não se faz”, diz – e ordena a expulsão do alegado agressor multiplicam-se e durante o dia de domingo o episódio tornou-se um dos mais populares no Twitter.

O cantor Alejandro Sanz está em digressão com o seu último álbum, Sirope. O próximo concerto será no Chile, no Festival Internacional de La Canción de Viña del Mar e várias cidades argentinas.