- Cartaz da campanha "A collection of us" DR
- A colecção cápsula "Arquivo", inspirada na década de 1960 DR
- A colecção cápsula "Arquivo", lançada este mês, inspirada na década de 1970 DR
- A colecção cápsula "Arquivo", lançada este mês, inspirada na década de 1980 DR
- A colecção cápsula "Arquivo", lançada este mês, inspirada na década de 1990 DR
- A colecção cápsula "Arquivo", inspirada na década de 2000 DR
- A colecção cápsula inspirada no "Quebra-nozes", nas lojas em Dezembro DR
- A colecção cápsula Carnaval, que vai ser lançada em Fevereiro de 2016 DR
- A colecção cápsula que vai ser conhecida em Abril, a última, dedicada ao desporto DR
- O primeiro cartaz da marca, de 1965 DR
- Os carros de Fórmula 1, desporto financiado pela marca italiana DR
- Um dos cartazes das campanhas da responsabilidade de Oliviero Toscani DR
- Várias campanhas em que o produto não é mostrado, mas se alerta para questões sociais DR
- Campanha publictária onde se conjuga a promoção do produto e da responsabilidade social da empresa DR
- Campanha com a imagem de marca da Benetton: o fundo branco DR
- Pormenor do arquivo de campanhas da UCB DR
Moda
Benetton apresenta nova colecção de malhas
Quatro colecções cápsula para conhecer até Abril.
Chama-se "Collection of us" e é a nova colecção, apresentada nesta quinta-feira, em Treviso, Itália, pela United Colors of Benetton. Trata-se de uma colecção composta por quatro colecções cápsulas – a primeira lançada agora, e as próximas em Dezembro, Fevereiro e Abril. Os temas são: a o arquivo, técnica, cor e performance, respectivamente.
Cada um dos temas remete para a identidade da marca, diz a Benetton em comunicado.
A primeira coleção cápsula a ser lançada é a inspirada no arquivo já com 50 anos da marca. Aliás, cada uma das décadas. A colecção mistura a cor e a inovação, ou seja, trata-se de malhas feitas com base nas últimas inovações tecnológicas sempre aliadas ao espírito de moda da marca italiana.
Para o lançamento desta colecção, a marca criou uma campanha global que envolve cinco modelos, cada uma pertencendo a uma geração e, todas com uma mensagem própria de emancipação e poder. Esta será lançada na sexta-feira.
E se todas as mulheres fossem protagonistas das suas histórias? É a partir desta pergunta que a marca vai focar a sua estratégia, através de um programa de reforço do poder das mulheres, o “Benetton Women Empowerment Program”, apoiando projectos e acções concretas que promovam uma vida sustentável, a igualdade de oportunidades, o acesso à educação e à saúde, e o final de todas as formas de violência contra as mulheres.
Recorde-se que a Benetton tem, desde a sua génese, revelado uma preocupação constante com o mundo à sua volta, divulgando campanhas que promovem a defesa dos direitos humanos.
O Life&style viajou a convite da Benetton.