DR

Campanha

Aos 16 anos, Lily Rose-Depp é o novo rosto da Chanel

A filha do actor norte-americano Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis é protagonista da nova campanha de óculos-de-sol da marca francesa.

Estreou-se no mundo da moda em Abril, com uma sessão fotográfica para a revista australiana Oyster – que a descreveu como uma rapariga com uma “cara de anjo e uma presença magnética” apesar de ter apenas 15 anos. Agora, já com 16 (feitos em Maio), depois da aparição no casino de alta-costura da Chanel, em Paris, empresta o seu rosto à colecção Pearl de eyewear da casa francesa Chanel e “desfila” óculos-de-sol sofisticados, revestidos com pequenas pérolas.

Fotografada pelo próprio director criativo da marca, Karl Lagerfeld, Lily-Rose sucede a Cara Delevingne – que resolveu deixar a carreira de modelo em segundo plano para se concentrar na representação –, Linda Evangelista, Keira Knightley e à mãe, Vanessa Paradis, que é uma das embaixadoras da marca desde 1990.

“A Lily-Rose é linda. Uma jovem rapariga de uma nova geração que tem todas as qualidades de uma estrela”, diz Lagerfeld em comunicado. Os elogios do criador são repetidos na imprensa internacional, que a aponta como a próxima it girl.

Além de modelo, Lily-Rose também já começou a dar os primeiros passos no mundo da representação. Em 2014 apareceu em Tusk (de Kevin Smith) e este ano vai contracenar com o pai, Johnny Depp, no filme Yoga Hosers.