DR

Sobremesas

Chegou a vez de Cascais receber sobremesas de Nutella

A sexta loja da empresa Nut vai abrir esta quinta-feira, dia 4.

Choco kebabs, bolas de Berlim, cheesecakes, panquecas ou crepes. As opções são várias, podem todas levar creme de barrar de avelã com cacau, e já são bem conhecidas dos fãs da Nutella: desde que abriu em Leiria, em Dezembro de 2014, as lojas Nut já angariaram milhares de seguidores gulosos. A Nut’Cascais é a sexta loja em solo nacional.

A Nut, que diz estar “a espalhar magia por todo o país” promete fazer “as delícias dos mais gulosos em Cascais, que terão oportunidade de provar os tão famosos churritos, os choco kebab, os crepes, os waffles e o famoso creme de cacau e avelãs que se destaca entre a vasta variedade de recheios e toppings”, assegura a marca em nota à imprensa.

Apesar de o rei ser o creme da marca italiana Ferrero, também há outras opções. Entre as sugeridas estão mini croissants com doce de frutos silvestres, waffles com gelado e doce de maçã-canela ou panquecas com doce de laranja.

Com 75 metros quadrados e uma cozinha aberta para a sala de estar, esta é a segunda maior das seis lojas Nut – Leiria, Lisboa, Coimbra, Aveiro (a maior com 90 metros quadrados) e Braga  e vai ter, além de 64 lugares sentados, uma esplanada com outros 16 lugares. Em agenda está mais uma abertura, mas ainda sem data oficial de inauguração: a Nut’Figueira da Foz.

A Nut’Cascais, situada no nº 9 da Avenida Valbom, em Cascais, vai estar, à semelhança das outras lojas, aberta todos os dias entre as 10 e as 20 horas.