REUTERS/Brendan McDermid

Gravidez

Kim Kardashian está grávida do segundo filho

A socialite, de 34 anos, está grávida. É o segundo filho com o rapper Kanye West, de 37 anos.

“Acabei de receber os resultados dos exames e estou grávida”, anuncia Kim Kardashian à irmã Khloe, num vídeo de apresentação de um dos próximos episódios do reality show Keeping Up With the Kardashians. Quando o episódio acabou, o canal E!, responsável pela produção do programa, escreveu um tweet a dar os parabéns ao casal.

Nos primeiros episódios da 10.ª temporada, a socialite disse estar a tentar engravidar pela segunda vez – a primeira filha, North West, completa dois anos este mês – mas deparou-se com alguns problemas de fertilidade e consultou vários médicos. Em entrevista ao programa Today, do canal norte-americano NBC, Kim Kardashian revelou que lhe disseram para começar a pensar numa barriga de aluguer. “Mas eu ainda tenho esperança e por isso vamos continuar a tentar”, disse.

“Queixei-me tanto sobre o quanto odiei estar grávida e nunca pensei que agora ia estar a implorar para estar novamente”, confessou Kim Kardashian à irmã Kendall Jenner, em Abril.

Para o site de moda e tendências Refinery 29, esta história merece destaque. “Numa sociedade obcecada com bebés de celebridades”, escreve a publicação, “pode ser um conforto para milhões de mulheres que enfrentam problemas de fertilidade verem que mesmo as mais glamourosas não estão isentas das mesmas lutas”.

Depois do anúncio da gravidez, esta madrugada, a revista Vogue norte-americana – que já escolheu o casal Kardashian West para uma das suas capas, em Abril de 2014 – compilou os melhores looks de grávida da socialite e várias fotografias de Kim e North, publicadas no Instagram. Nas redes sociais, vários utilizadores congratularam o casal e já há apostas para o nome da criança.