instagram.com/kyliejenner

Confissão

Kylie Jenner assume enchimento de lábios temporário

A irmã mais nova de Kim Kardashian revelou, finalmente, a verdade sobre os seus lábios.

Não é a primeira vez que os lábios de Kylie Jenner, de 17 anos, são motivo de conversa devido à sua forma e volume: na Internet, circulavam já vários rumores de que a adolescente teria feito algum tipo de cirurgia plástica, como preenchimento artificial, para mudar o formato dos lábios, outrora fino. E no Twitter, chegou mesmo a haver um concurso, o Kylie Lip Challenge, onde anónimos (e celebridades) tentavam ficar com os lábios iguais aos de Jenner.
 
A estrela do reality show Keeping it Up With The Kardashians sempre desmentiu os boatos e até a irmã mais velha, a socialite Kim Kardashian, afirmou publicamente que a forma e o volume diferentes eram apenas resultado de técnicas de maquilhagem.
 
Agora, num novo vídeo do programa do canal norte-americano E!, a mais nova do clã Kardashian admite as mudanças. “Fiz alguns enchimentos de lábios temporários”, afirma, adiantando que “era uma insegurança sua e algo que sempre quis fazer”.
 
 
No mesmo clip, Kylie Jenner é confrontada por um jornalista, que lhe pergunta qual o segredo dos seus lábios. Preferindo não contar a verdade, por ter receio de ser “julgada”, a socialite explica que usa muitas cores na maquilhagem. Já nas entrevistas para o programa que deu fama à sua família, a adolescente revela o segredo, explicando que “pode ter escondido a verdade, mas nunca mentiu”.