DR

Prémio

Soutien da Triumph ganha prémio de design de produto

Peça de roupa interior foi premiada pelo seu “design inovador capaz de transformar a experiência de usar um soutien”.

O soutien Magic Wire – com um sistema de suporte sem aro de metal – da marca de lingerie alemã venceu um prémio Red Dot: Best of the Best, na competição internacional de design Red Dot, onde 5000 produtos de 56 países concorreram pelo seu “selo de certificação de excelência de design”.

“Obter reconhecimento por fazer a diferença na vida das mulheres através de uma inovação de design é verdadeiramente fantástico”, agradece Klemens Moeslinger, director de design da Triumph, em comunicado.  

O soutien premiado tem um sistema de suporte com aro flexível em silicone e está presente na linha Body Make-Up da Triumph. “É bastante suave mas tem um excelente suporte”, explica Sari Cavanna, responsável de desenvolvimento de produto. Além do aro em silicone, “existe um suporte adicional graças ao estabilizador embutido na copa.”

Os preços variam consoante o modelo seja push-up, tenha alças amovíveis ou outras características. O da imagem acima (Body Make-Up Magic Wire WDP Floral) custa 38,90 euros e está disponível nas lojas portuguesas até à copa E.

A marca tem também online uma plataforma que ajuda as mulheres a encontrar o soutien perfeito. Além de um guia de fitting, o espaço digital “Encontre o Tal” tem ainda dicas de moda e lifestyle dadas por bloggers