AFP

Casamento

Johnny Depp e Amber Heard já casaram

O actor de 51 anos e a modelo e actriz norte-americana de 28 já são, oficialmente, marido e mulher, avança a revista norte-americana People.

Johnny Depp e Amber Heard deram o nó na terça-feira, numa cerimónia civil, íntima e privada na residência do casal, em Los Angeles, EUA. Segundo a revista People, que cita uma fonte próxima do casal, depois desta troca de votos, haverá uma festa maior para amigos e familiares.

A Page Six do jornal norte-americano New York Post tinha anunciado que o casamento de Depp e Heard, noivos desde Janeiro de 2014, iria realizar-se este fim-de-semana, na ilha privada do actor, nas Bahamas, uma vez que “este era o único fim-de-semana em que todos se podiam reunir”, garantiu uma fonte à publicação. Mas, afinal, os dois seguem para Little Hall Pond Cay já de aliança no dedo.

Na ilha são esperados cerca de 50 convidados e a Page Six avança que a agora mulher de Johnny Depp irá usar um vestido desenhado pela criadora Stella McCartney.

O casal começou a relação durante a gravação do filme Diário a Rum, em 2011, onde fizeram par romântico. Começaram a namorar em 2012, depois do actor terminar uma relação de 14 anos com a cantora francesa Vanessa Paradis, de quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.