Estée Lauder

Produto

Kendall Jenner faz primeira campanha para Estée Lauder

A nova campanha da marca de cosméticos Estée Lauder, protagonizada por Jenner, dá a conhecer um novo produto: um primer de pestanas 3 em 1 que pode substituir o rímel.

Em Novembro, a irmã mais nova de Kim Kardashian anunciou no Twitter que seria o novo rosto da marca de cosméticos e beleza Estée Lauder e desde então utilizou as redes sociais para aumentar as expectativas e a curiosidade de como seria a primeira campanha para a marca e qual o produto que apresentaria. Esta quarta-feira a Estée Lauder divulgou o vídeo e o produto: um primer de pestanas.

No vídeo promocional de 39 segundos, a preto e branco, Jenner, 19 anos, desfila em frente à câmara para, depois, o foco serem os seus olhos e as pestanas – resultado do novo produto Little Black Primer que promete “aumentar o volume e comprimento das pestanas”.

O primer, um pré-passo da maquilhagem, é um três em um: pode ser utilizado sozinho para dar cor, para amplificar ou em conjunto com o rímel, colocando-o depois, como top coat, para fixar a máscara de pestanas.

“As pestanas são parecidas ao cabelo: precisam da base certa para manterem o volume e curvatura todo o dia”, explica a marca em comunicado à imprensa. “Muitas vezes não uso muita maquilhagem mas gosto de ter definição nos olhos. O Little Black Primer é bom porque podemos usá-lo só para dar cor, sem parecer que estamos muito maquilhadas”, acrescenta Kendall Jenner.

O Little Black Primer está disponível a partir de Fevereiro e custa 25 euros.