DR

Reabertura

Linha para a casa da H&M chega a Portugal em Setembro

A colecção para o lar da marca sueca H&M chega à loja do Chiado no Outono. Depois de uma remodelação de quase quatro meses, dividida em duas fases, a loja reabre a 10 de Setembro.

Na Primavera de 2006 foi lançada a H&M Home, uma colecção de têxteis e decoração para o lar que se divide em diferentes linhas, abrangendo artigos de cozinha, banho, sala e quarto. Disponível em dez países, chegou agora a vez de Portugal, que coincide com a reabertura total da loja H&M Grandella, no Chiado, que tem estado a funcionar parcialmente.

“A renovação e ampliação da loja é uma das nossas apostas fortes para esta estação e face ao futuro” refere em nota de imprensa Doris Klein, directora-geral da H&M em Portugal e Espanha.

Com a remodelação, a loja do Chiado vai passar a ter uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados e, além da grande novidade da colecção para o lar, há outra: a linha H&M Men Trend, que se junta às restantes colecções de homem, senhora, jovens, criança além da cosmética, lingerie e acessórios.

Com reabertura marcada para 10 de Setembro, a loja vai fazer parte da lista das dez melhores lojas H&M do Mundo e vai ser a primeira flagship store, uma loja "mãe", em Portugal.