DR

Revista

Cristiano Ronaldo está nu na capa da Vogue espanhola

A lente do conceituado fotógrafo Mario Testino registou a primeira produção fotográfica de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. O resultado final está na Vogue espanhola de Junho, amanhã nas bancas.

“Amor e Futebol: Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, por Mario Testino” é o título da sessão ousada protagonizada pelo jogador do Real Madrid e pela namorada. A foto de capa, divulgada no Facebook oficial da Vogue Espanha esta segunda-feira, mostra Irina a tapar o corpo nu de Ronaldo.

Pela primeira vez a posarem juntos, a experiência foi, para Cristiano Ronaldo, especial: “Partilhar esta capa com a Irina significa muito para mim. A Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, além de uma surpresa, muito especial” disse à revista.

Yolanda Sacristán, directora da Vogue Espanha, disse, em entrevista, que “o mais surpreendente desta edição já vai estar na capa: é o facto de ter o Cristiano Ronaldo e a Irina juntos, com fotografias espectaculares, com a energia e a magia de Mario Testino, porque o Mario sabe fotografar quase a alma das pessoas a quem tira fotografias”.

O fotógrafo de moda peruano responsável pela sessão, Mario Testino, é conhecido pelas produções feitas com várias personalidades, muitas ousadas. No seu currículo constam nomes como o da princesa Diana, a modelo Kate Moss, o jogador David Beckham, a modelo brasileira Gisele Bündchen, entre outros.

A cumplicidade do casal pode ainda ser vista no vídeo do making off da sessão fotográfica, realizada em Março de 2014 em casa do jogador português, em Madrid.

Texto editado por Bárbara Wong